terça-feira, 3 de abril de 2012

Festa Giovanni e Caio

Mil desculpas pelo meu sumiço, o meu blog já está até com teia de aranha, mas prometo que vou tentar atualizá-lo.
Para começar vou mostrar para vcs o que andei aprontando na festa dos meu filhotes. Eu praticamente fiz tudo quase fiquei louca mas acho que ficou legal. Não esqueçam de deixar a opinião de vcs... kkkkk.


Essa foi a mesa de Lembrancinhas (tinha lembrancinha p td mundo... kkkk)

Livro de mensagens.

A primeira página do livro de mensagens e na conta capa um bolsinho para guardar o convite.

Detalhe das lembracinhas (essa foi para as mulheres).

Caixa de Leite para os homens.

Sacola em formato de cabecinha do mickey para as crianças.

Salão que eu decorei, ficou simples mas charmoso... kkkk

Detalhe do centro de mesa personalizado.


Mesa decorada com docinhos.

E a hora do parabéns... kkkk

Espero que vocês gostem.
Bjus


4 comentários:

  1. Ficou uma graça Rosi. Acho lindo festa com o tema Mickey. Arrasou!
    Vc ter ficado maluquinha pra montar tudinho!
    Parabéns!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Rosi querida que luxo que ficou essa festa. Meus parabéns pelo caprixo em tudo.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho...ficou tudo lindo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Rosi! Que capricho! Festa completa e linda, vc já está preparada pra qualquer evento! Beijoss

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus