sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Kit Collab Coisas de Verão - com Cris Oliveira, Lu Ifanger, Juliane e Viviane Matos

Olá,
Tudo bem com vocês????

Hoje vim mostrar mais um lançamento do Blog Artes da Vika.
As meninas estão arrasando lá e também estão hiper rápidas esse eu nem consigui fazer o projeto para o dia do lançamento... aff
Eu adorei muito o kit e já fui correndo fazer uma página para o meu smash. Que já tá virando uma mania... kkkk

O kit foi feito a quatro mãos então imagina a lindeza que ficou. 
Ele é uma parceria entre a Viviane Matos, Lu Infanger, Juliane Prisco e Cris Oliveira.

Bom chega de conversa e vamos ver o kit.









Para comprar o kit é só entrar aqui :  


E a minha página do smash ficou assim:

 

 Espero que vocês gostem.
Bjinhos




5 comentários:

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus