domingo, 7 de outubro de 2012

Aula com a Ro Philippsen na Scrap da Filo

Olá,
Como prometido vim  mostrar o meu projeto da aula da manhã da minha querida Ro Philippsen.
Como sempre um lindo projeto com muito sentimento envolvido.
Adorei revê-la querida e passar o dia inteiro com você e com as amigas também.
Então vamos as fotos.




Detalhe dos balões.


Olha esse lindo bolo com chantilly.


E essa moldura que ficou divina.

Eu adorei o projeto e vocês????
Depois eu volto com fotos do mini.
Bjus!!!

6 comentários:

  1. Lindo projeto Rosiiiiiiiiiiiiiiii..... bjujs

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto está lindão demais! De perder o fôlego. Mais uma vez vc caprichando em tudo!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Lindos projetos Ro, você tem se aprimorado a cada dia, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu,
      Gde parte disso é sua responsabilidade viu!!!
      Bjus

      Excluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus