quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PAP : Furador de Borda

PAP: Como utilizar furador de borda

Hoje eu vim mostrar para vocês um Pap super legal que eu encontrei na internet.
Vamos usar o furador de borda para fazer uma toalhinha rendada sem usar o furador de canto.
Você pode usar qualquer furador que dá certo eu testei.
Eu usei a minha toalhinha nesse Lo, você poderá utilizar em tampa de caixas, cartões, diários e aonde mais a imaginação deixar.
Olha como ficou ela no meu LO:


Detalhe do tapete.

Materiais necessários:

- Papeis de scrap Bloco Doily Lace Martha Stewart
- Cola Tacky Glue
- Furador de borda Martha Stewart Abstract  Flower
Então vamos começar.

1.       1 - Primeiro precisamos pegar um pedaço qualquer de papel e furar com o furador de borda escolhido.
 

Você irá medir a distancia que ele furou no meu caso deu 1,4 cm.
2 2.       Agora vc vai pegar o papel que escolheu e marcar 1,4 cm da borda em dois lados dele assim :

 Eu estou trabalhando com o verso do papel porque precisamos riscar ele.

3.       Agora com o furador você irá alinhar certinho junto a linha para furar.

 Eu viro o meu furador ao contrário para poder visualizar bem o furo.

4.       Vamos fazer a mesma coisa do outro lado.




5.       Vamos furar o papel até dar o tamanho desejado.


6.       Agora vamos riscar novamente conforme a figura.

 A primeira marcação é exatamente aonde termina o desenho do furador e a segunda 1,4 cm depois. Esse será o espaço que vamos furar.

7.       Você irá cortar com o estilete na segunda linha.
 


8.       Agora é só furar novamente rente a linha marcada.
 



9.       Iremos repetir novamente o processo na última parte que falta. Traçar as duas linhas paralelas e cortar na segunda linha.

 



10.       Nossa toalhinha ficará assim.



11.       Com a tesoura corte as rebarbas e ela estará pronto.



Espero que tenham gostado do PAP, qualquer dúvida e só deixar um recadinho que eu respondo.
Beijos Rosi


Um comentário:

  1. Olá! Cd o pap?Estou muito querendo aprender a utilizar o furador.
    Obrigada
    http://scrapbookrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus