segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais uma aula com a Ro Philippsen

Olá!!!!
Hoje vim mostrar mais uma aula que fiz lá na Filó.
Apesar de ser mtooooooooooo longe p mim. Eu adoro ir lá.
Clima super aconchegante, material maravilhoso, café divino e claro o principal reencontrar as amigas.
Dessa vez a aula foi de Lo duplo pela manhã que já mostrei para vocês e mini album a tarde com a talentosa Rosangela Philippsen.
Como todos já sabem eu amo o trabalho da Ro.
Tudo que ela faz fica lindo e expressa sentimentos. Então não podia perder essa né.
Bem vamos as fotos então:



 Turma da manhã 



Turma da tarde.




Mini Album "In My Heart"










Eu amei esse projeto!!! Estou apaixonada por ele.
Bom é isso, vou adorar responder os recadinhos.
Bjus




2 comentários:

  1. São lindos de viver Rosi!!!! Bem que podia ter essas aulinhas na minha humilde cidade kkkkk...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu....q mini maravilhosooooooo!!!!Bjssss

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus