sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Aula com a Julia Cotrim

Olá amores,
Como está sendo o feriado de vocês?
Bom hoje eu estou totalmente sem voz por causa do jantar de scrappers, falei muito e conheci muitas pessoas maravilhosas mas esse assunto vai ficar para outro post.
Hoje eu vim falar para vocês sobre a minha aula de terça - feira no Espaço WR da nossa queridissima Luciana.
Foi uma aula deliciosa com a Júlia Cotrim o projeto foi um mini album feito com a embalagem de sucrilhos e muitaaaaaaaaaaaaaaa tinta e gesso. 
Gente que pessoa mais gostosa, ela passa uma energia positiva maravilhosa é aquela pessoa que a gente abraça e não quer soltar mais.
E ver o carinho do João com ela, a preocupação e dedicação dele não existe.
Fiquei simplesmente fascinada.
Enfim Amei conhecer vocês dois.
Bom vamos agora as fotinhos.

Foto do Projeto:


 Eu, Julia Cotrim e João.


E minha linda que arrastei para a aula Patricia Bueno.


As queridas Virginia e Adriana.


Eu simplesmente adorei.
Bjus

3 comentários:

  1. Sou fã de carteirinha da Júlia e João,
    Um casal maravilhoso.
    O projeto é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosi minha querida muito obrigada por suas palavras tão carinhosas! Muito obrigada por sua presença tão especial em minha aula! Conhecer você foi maravilhoso! Que venham muitos e muitos encontros como esses! Beijos felizes!

    ResponderExcluir
  3. Rosiiii... olha nós aí... AMEIIIIII!!!!! mesmo eu mostrando estar com dor no cotovelo... kkkkkkkkkk 'Scrapear' com vc é TDB!!!!! e com a Julia então nem se fala... estou apaixonada por ela e pelo João... precisamos sempre repetir!!!! bjssssss

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus