sábado, 8 de setembro de 2012

Jantar de Scrappers

Hoje eu vim contar para vocês sobre o jantar realizado pela queridissima Luciana do Espaço WR.
Bom eu so tenho uma palavra para defini-lo. D.I.V.I.N.O.
Foi tudo simplesmente maravilhoso conhecer tantas amigas virtuais
Uma energia tão forte que não tem como não ficar feliz.
E o resultado é que estou totalmente sem voz.
Será que falei muito... kkkkk
Bom vamos as fotos.


Eu e o meu amor curtindo o jantar.


Eu e a linda da Dani da Momento Divertido.


 Eu e a Nane Regulle


Eu a Catia Matos


Na mesa com as meninas do Craftbook Andreia, Eliane e Gisele


 Foto oficial do jantar.


Minhas amadas Carol Gomes, Fernanda Piloto e Jordana.


Mimos


E mais mimos. Eu ganhei essa sacolinha da Momento Divertido. Amei!!!

Não vejo a hora de chegar o jantar do ano que vem... kkkkk
Beijos!!!!

15 comentários:

  1. Eu também quero ir, viu?
    Que festa gostosa...

    ResponderExcluir
  2. Que sucesso!!!
    Será que eu tb posso participar o ano que vem ??
    bjus
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, mto bom ver as fotos, matei um pouco da minha vontade de estar lá :) bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola colega e companheira smasheira!!
    Eu ia neste jantar, mas não deu, já tinha já pago, mas mudança é sempre uma baunça literalmente...no próximo!!
    Estou aqui te visitando, vou amar sua visitinha no meu bj

    ResponderExcluir
  5. Amadaaaaaaa! Ai que tudo rever essas fotos!
    Foi mesmo especial demaissss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia imensamente feliz...
      E só olhar as fotos.
      Bjus

      Excluir
  6. Oie amada!
    FOi tudo realmente um sonho!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que jantar, hein!!!
    Lindas fotos!
    Adorei te conhecer, viu!!! Me diverti muito na aula da Nana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Adorei te conhecer... é verdade que minha ficha demorou pra cair, kkkkk... Mas foi tudo muito bom mesmo, né.

    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Adorei te conhecer!! É verdade que minha ficha demorou pra cair, kkkk.

    Mas foi tudo muito bom mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus