segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio de Smash

Olá,
Hoje vim mostrar mais um desafio no qual estou participando.
Dessa vez eu fiz uma linda página no meu smash para o desafio do fórum Cratbook.
Essa é primeira particpação da linda Luciana Sielskis do blog Smash Manina.
Deveríamos seguir as seguintes regrinhas.
Fazer uma página no Smash usando:

- No mínimo 01 bandeirinha
- Ter Estrelas (qts quiserem)
- O tapete da foto deve ser no estilo “Polaroid”!!
- E claro, não esquecer as borboletas de setembro.
 
Bom a minha página ficou assim:
 

 


Espero que vocês tenham gostado. Eu amei!!!
Bjus

4 comentários:

  1. Muito charmosa a tua página, amei cada detalhe. Foi justamente depois de ver tua página que me deu vontade de me cadastrar no Craftbook e o bichinho do Smash viciou!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Flaviane,
      Seu recinho me emocionou.
      E mto gostosa saber que influenciamos as pessoas positivamente.
      Corre lá participar do desafio que eu quero ver.
      Bjus

      Excluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus