segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kit Digital Primavera

Olá,
Td bem com vocês amores?
Hoje eu vim mostrar a minha primeira particição no CT da Vika.
Eu resolvi trabalhar com o Kit Primavera.
Esse Kit foi lançado ontem.
Olha que fofo que ele é:


Eu fiz dois projetos com ele.

Primeiro fiz um LO digital não é muito a minha praia mas eu arrisco... kkkk


Fiquei apaixonada por essa folha.

Depois fiz mais uma página para o meu smash definitivamente estou viciada nele.





 
Se você quiser adquirir esse kit é só clicar aqui.
E para ver os demais trabalhos do CT e só visitar o blog Artes da Vika.

Bjus

3 comentários:

  1. muito lindo tudo Rosi querida! o smash então nem se fala! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as tuas artinhas!
    Vc tbm viciou no Smash? Eu agora não vivo sem o meu, todo dia já tenho uma ideia para uma página do meu Smash Pink.
    Concordo com vc que este papel do kit Primavera é lindo, nem é necessário muitos detalhes, com a tua foto, arrasou!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus