domingo, 30 de setembro de 2012

Aula de Encadernação com a Lina Gouvea

Olá,
Ontem eu participei de uma aula muito especial no Espaço WR da nossa queridíssima e simpática Luciana.
Eu fiz aula com a Lina Gouvea uma expert em encadernação.
Eu adorei a aula foi super divertida e muito proveitosa. Fiz novas amizades não é Priscila e Quenia, conheci as minhas amigas virtuais do CT da Vika Karina e Sueli e reencontrei minha amiga Patricia.
O encontro foi TDB aula super animada cheia de explicações e novidades.
Amei o projeto e agora só falta terminá-lo e prometo voltar com as fotos dele logo em seguida.
Além da manhã maravilhosa eu ainda ganhei o sorteio. 
Tem coisa melhor que isso para um sábado.
Bom vamos as fotos desse encontro.


 Amigas de CT Sueli e Karina


Hora do sorteio com Lina e Lu


Pose para foto Pri e Paty





 As três amigas juntas


Eu e a Lina

 
Todas juntas com o projeto

Bom é isso.
Meninas amei passar esse dia com vocês.
Bjus

4 comentários:

  1. Aula é tudo de bom!!! aproveite bem, já que em SP há opções ótimas para isso. Bjo, Nidia.

    ResponderExcluir
  2. Aula é sempre bom né? Aprendemos muito, conversamos e rimos horrores kkkkkk...
    É sempre maravilhoso!!!
    Bjos e uma semana abençoada para você :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vontade enorme de estar aí com vcs três!!! Lindas demais.

    Bjs e fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus