quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lançamento - Kit Digital J'aime Paris

Olá,

Hoje eu vim mostrar mais um lançamento da Viviane Matos.
Dessa vez ela criou um kit divino com o Tema J'aime Paris. 
Eu simplesmente estou apaixonada por ele.
Deem uma olhada como ele está lindo. 




Com ele eu fiz um mini album de envelopes a partir do PAP da Ana Paula Leal para o fórum Yummy's.
O mini mede o tamanho 8,5 x 8,5 cm e cabe quatro fotos no tamanho 7,5 x 5 cm.

Frente

 Aberto

 Parte interna antes de colar

 Página das fotos.

Me empolguei e fiz também um cartão no tamanho 10 x 15.



Detalhes





Que tal ver os outros trabalhos das minhas amigas e só acessar o blog Artes da Vika.
E se você quer comprar o kit é só acessar aqui.


Vamos adorar a visita.

Bjus.

5 comentários:

  1. Ro vc é tão dedicada e talentosa....amo seus trabalhos! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre produzindo verdadeiros colírios para nossos olhos. Tudo muito lindo e de muito bom gosto.

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu mini álbum, ficou perfeito. Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos.... ~
Obrigada por me visitar.
Bjus